Somos 100 mil no Facebook!!

 

100 mil inscritos

 

Não erramos em apostar em um canal que visava a simples tradução de conteúdo conservador, num Brasil que buscava pelos Campos Elísios, mas que somente olhava, em frente de si, deserto. Um futuro sem ruas ou edifícios construídos com o legado intelectual de nossos pais, onde a voz de comando era “ordem e progresso” mas a visão das transformações de mundo visavam construir, do nada, um futuro perfeito imaginado por mentes pouco instruídas, como se esses edifícios pudessem durar.

Em nós, da população, surgiu um grito desesperado em busca de sentido, clamando para que líderes aptos tomassem as rédias do pais levando-nos a uma redenção futura, pautados nas glórias do passado. E eis que de uma imperceptível fumaça vai surgindo vida naquele, outrora morto pelo Leviatã, que tudo tem para se tornar a ave rara da nova Fênix, renascida das cinzas de um legado brasileiro derrubado. Uma geração de líderes conservadores como Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Marcel Van Hatten, vai dando novamente largas na politica para o surgimento de uma nova juventude de políticos conservadores, inspirados pelo caráter desses que em meio ao caos político, se negaram corromper.

E, noutra plataforma – a maior e mais nobre de todas – surgiram os educadores. Que respondendo a pergunta de Marx (“Quem educará os educadores?”), se inspiraram nos autores clássicos à procura de resposta e sabedoria, e não em filósofos, de idéias utópicas e vazias, como o próprio Marx, que se queimou na história com sua própria pergunta. E que, nessas bases tão solidas, vieram a se tornar para nós como bussolas, apontando o norte para uma geração perdida, pavimentando o caminho das pedras, por eles percorrido, para que as simples perguntas não ficassem sem respostas. Olavo de Carvalho, dentre estes, foi quem mais se destacou, encontrando no meio do caminho alguns pares que de igual modo vão mostrando soluções para o caos da educação brasileira. Nomes como Paulo Gurgel, Luiz Felipe Pondé, Miguel Nagib, entre poucos outros.

E quem imaginaria que no meio da mentira hipnotizante, surgiriam ecos da verdade? Pessoa que perante um cenário de total ocupação marxista da imprensa, não se negaram a denunciar malfeitos, sem medo de ameaças. Vozes como as da Rachel Sheherazade, Joice Hasselmann, Danilo Gentili, Felipe Moura Brasil, Políboro Braga, Marta Serrat, Bruno Garschagen, Flavio Morgenstern, Alexandre Borges, e outros comunicadores que, aos poucos, se fizeram valer pela medida da sua coragem.

E por fim, aqueles, cujos feitos ainda repercutem como replicas do abalo anterior. Sua luta não foi se valeu de arma nem caneta, mas de um teclado e de vozes que propagaram das redes sociais para as ruas. Muitos destes representantes ou filiados de grupos como os Revoltados Online, Canal de Direita, Liberalismo da Zoeira, Terça Livre, Mulheres Contra o Feminismo, Terça Livre, Movimento Viva Brasil, Foro de Brasília, CONS-Conservadores, OlharBR, o PSC, Mulheres contra o Feminismo, e muitos outros cujas ações ajudaram a mudar significativamente os rumos da nação, fazendo tremer ate mesmo os pilares do Planalto. Somos gente movida pelo mesmo ideal, e que no seu parco tempo gerem plataformas que visam captar um exército pacífico, que vão acrescentando em números a falange conservadora, visando resgatar a identidade perdida do Brasil.

Seria egoísta de nossa parte achar que a aderência de 100 mil membros – a qual celebramos hoje – resultou da ventura individual de um pequeno grupo de pessoas que se caracterizam como Tradutores de Direita. Somos apenas parte de um movimento entre vários outros, onde é a SUA presença (a sua mesmo, caro usuário) que conta mais para transmissão da verdade do que o esforço valente de iniciativas que, sem publico, de nada valeriam. Então é a você que agradecemos verdadeiramente por cada “like”, compartilhamento, comentário, sugestão e, por fim, pela valorosa inscrição neste canal. E contamos com você para dar continuidade as informações por nós transmitidas neste canal, por que a sua atitude, o nosso esforço, e a união e colaboração de todos aqueles intervenientes que mencionamos, é que ajudarão a moldar o pais do futuro, contornando a corrente que vem puxando pela esquerda.

 

100 mil inscritos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *