O Foro de São Paulo e a infiltração marxista – Cliff Kincaid

Ocorre de 29/07 a 01/08/2015, no México, o 21º encontro do Foro de São Paulo. Enquanto nesses dias a esquerda comunista promove sua agenda golpista no continente — contando duplamente com o desavergonhado silêncio da grande mídia e com os embustes de seus veículos de propaganda —, trazemos os esclarecimentos de Cliff Kincaid, comentarista político e jornalista independente americano, sobre a organização comunista e terrorista fundada por Lula e Fidel Castro. O comentário de Kincaid aponta ainda para a infiltração marxista nos Estados Unidos, na América Latina e até no Vaticano, além de dar indicações de como realizar o bom combate na defesa do Ocidente.

Ao contrário do que quer fazer pensar a propaganda da esquerda, o Foro de São Paulo é PROTEGIDO pela grande mídia. Em quinze anos de existência, quantas e quais foram as palavras de informe das Organizações Globo, da Folha ou do Estadão em relação ao que se tornou a maior organização política do continente? O Foro de São Paulo é a favor desigualdade, já que seu modelo econômico e político na prática cria um enorme abismo entre a elite comunista e o povo. São os próprios governantes e agentes do Foro de São Paulo que promovem a desestabilização de seus países, por meio da debilitação da moralidade, da cultura, da educação, da religião, da família, da legislação, da economia e de tantos outros itens que compõem uma sociedade saudável.

Esta palestra foi o número de encerramento do Conclave de Washington pela Democracia, realizado no dia 21 de março de 2015.

A entrevista com Olavo de Carvalho a que se refere Kincaid também foi legendada por este canal. Disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=O4raFHTlyjU

Tradução: Hélio Costa Jr.
Revisão: CPAC e Ramiro Freire
Agradecimentos: America’s Survival e Dalmo Accorsini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *