Imam de Colônia, Alemanha:“Elas foram estupradas porque estavam seminuas e usando perfume”

Ao alertar mulheres para “não jogar lenha na fogueira”, o imam de uma mesquita salafista da cidade de Colônia (Alemanha) disse que as vítimas dos ataques em sua cidade, na véspera do Ano Novo, foram as responsáveis por terem sido assediadas sexualmente, devido ao fato de se vestirem inapropriadamente e por usarem perfume.

ima

O imam Sami Abu-Yusuf, em entrevista para o canal russo REN TV. Fonte: Breitbart.

A declaração do imam Sami Abu-Yusuf foi feita durante uma entrevista para o canal russo REN TV, que buscava atualizar a população russa com os últimos acontecimentos na invasão de imigrantes à Europa. Na reportagem, o Imam aparece entre filmagens contendo tumultos causados por imigrantes em Colônia, mulheres sendo assediadas sexualmente por gangues de árabes e informações sobre o aumento no interesse da população alemã em cursos de autodefesa. O Imam, então, declara: “Precisamos reagir adequadamente; e não jogar lenha na fogueira”.

Ao explicar, de acordo com a visão do Islã Salafista, por que centenas de mulheres foram agarradas, assediadas sexualmente e, em alguns casos, estupradas por gangues de imigrantes em cidades alemãs, o imam disse: “Os eventos da véspera de Ano Novo foram culpa das próprias mulheres, pois elas estavam seminuas e usando perfume. Não é surpresa que os homens quiseram atacá-las. [Se vestir desta forma] é como jogar lenha na fogueira”.

O tom da reportagem é revelador, mostrando não estar surpresa com o fato de que a imigração em massa de muçulmanos resultaria em violência e em estupros coletivos. O narrador da reportagem disse aos telespectadores que, após os eventos da véspera de Ano Novo, estava se tornando difícil de dizer se a Alemanha pertence aos alemães ou aos muçulmanos. O narrador também afirma que os casos de assédio sexual não passaram de um presságio de algo muito maior, que está por vir.

A reportagem também contém uma entrevista com um ex-policial, que expressou preocupação com a imigração em massa. O policial aponta que crimes cometidos por imigrantes nem sempre são registrados pela polícia alemã e, ainda que sejam, estes dados não são repassados para o governo. Ele ainda diz ao entrevistador que, em sua experiência, os imigrantes não vêm à Alemanha em busca de uma vida melhor; eles vêm em grupos com o objetivo de se incorporar ao crime organizado.

Sami Abu-Yusuf é o Imam da mesquita Al Tawheed em Colônia, uma dentre milhares, localizadas em áreas residenciais e industriais, voltadas para atender a crescente população muçulmana na Europa. A mesquita, que é declarada como pregadora da crença fundamentalista Salafista do Islã, foi alvo de oficias contra-terroristas em 2004.

Um artigo jornalístico da época afirma que oficiais buscavam desmantelar uma “rede secreta de árabes Mujahidden”, que estava sendo construída pelos fiéis, além da suspeita de ataques terroristas estarem sendo planejados dentro da mesquita. Enquanto oficiais invadiam a mesquita, os “irmãos muçulmanos” estavam rezando, escondendo papéis e marcando a identidade daqueles que tinham entrado no local àquela hora.

O crescimento do Salafismo na Europa é uma grande preocupação para os serviços de segurança, por considerar a si própria como a forma mais pura do Islã e busca obedecer aos comandos do Corão de forma literal. O portal Breitbart Londres reportou exaustivamente as atividades extremistas recentes de muçulmanos Salafistas na Alemanha, de tumultos em massa – onde centenas de homens armados com facas e barras de ferro entraram em confronto com a polícia – e as estratégias de recrutamento de imigrantes recém-chegados por Curdos nas ruas de Hamburgo.

Breitbart Londres reportou em Setembro o comportamento destes radicais Salafistas, que enviaram membros de seu grupo para estações de trem nas fronteiras do sul e em campos de refugiados, para recrutar muçulmanos recém-chegados. Um porta-voz do serviço de segurança da Baviera afirmou, sobre este comportamento: “Salafistas estão tentando falar com jovens desacompanhados que vieram para a Alemanha sem as suas famílias e que estão precisando de suporte e de conexões. Os Salafistas estão tentando se aproveitar da situação desesperadora dos refugiados para satisfazer à sua própria agenda”.

Publicado por Oliver Lane em 19/01/2016
Traduzido por cpac e revisado por Jonatas em 20/01/2016
Artigo original: http://www.breitbart.com/london/2016/01/19/salafist-cologne-imam-at-terror-mosque-girls-were-raped-because-they-were-half-naked-and-wore-perfume/?utm_source=facebook&utm_medium=social

29 comentários

  • Pérsio

    Ahhhhhh… etão tá. É que ninguém tinha explicado isso ainda.

  • Heraclyto Borges

    E que os alemães estão esperando para expulsar do país esse tal imam? E quem manda serem tão acolhedores?

  • Pingback: Imam de Colônia, Alemanha:“Elas foram estupradas porque estavam seminuas e usando perfume” | Mídia Pop Brasil

  • Denio de Oliveira Quadros

    Estes absurdos que estão acontecendo nos paises da Europa, deveria ter um fim urgente, com a deportação urgente destes islamitas, o povo local não temobrigação de suportar tanta bandidagem destes estrangeiros, não é atoa que vieram de suas origens, para estrupar mulheres só por usarem perfumes? Tem de usar mão pesada contra este povo, que o devolvam às origens, os locais não tem obrigação de aceitar estas barbaries.

  • RleineFG

    O Sr. Imam Sami deve desconhecer o fato de que nós, ocidentais, também consideramos muito inadequadas as vestimentas das mulheres muçulmanas (aquelas horrendas roupas pretas com seus véus cobrindo as caras) quando estas mulheres estão em terras ocidentais, quando as vossas fêmeas não se encontram em territórios nativos.Nem por isso os ocidentais, imigrantes ou não, saem espancando ou estrupando estas fêmeas muçulmanas, algumas das quais, diga-se de passagem, forma estrupadas e espancadas pelos próprios irmãos muçulmanos, islamistas, jihadistas. Vocês muçulmanos ainda não entenderam o que é Respeito pela Cultura alheia, mas querem ser acolhidos quando buscam melhores condições de vida, quando fogem de guerras, situações difíceis e desumanas criadas por vocês próprios em suas respectivas regiões de origem.

  • alda Niemeyer

    asilantes e refugiados que pedem abrigo num paiz, deveriam OBEDECER leis, regras e costumes deste paiz

  • Alcebiades Lemos

    O mundo livre etá sendo dominado pela união dos globalistas, comunistas, o PAPA, sociedades secretas e muçulmanos, que controlam a ONU, toda mídia mundial e quase todos politicos estão CRIMINOSAMENTE colaborando com esses absurdos que vão transformar o mundo num INFERNO!

  • Mateol

    A meta é o Califado Mundial, e os governantes estão deixando que aconteça. Brevemente, os Países que abrigam esse pessoal perderão a sua soberania e serão governados por eles. essa é a meta ! França, Inglaterra e outros países que os acolheram, estão em apuros.

  • Renata

    Ah tá. Então, se é assim, eu devo considerar que eles que andam cheios de pano no calor do oriente médio estão pedindo para morrer de calor e, assim, devo tacar fogo neles? Ora, por favor!! 😡

  • Ninguém

    Os alemães não expulsam porque se falarem alguma coisa são multados, presos, ou essas coisas. A vadia da traidora da Merkel colocou uma nova lei na Alemanha proibindo discursos de ódio contra esses lixos. Sou descendente de alemães e me considero alemão (e posso), pretendo voltar pra Alemanha e espero conseguir o que quero, diante de uma terceira guerra mundial os EUA só tem a Europa como aliada, se você consegue aplicar um golpe de estado no país que comando a UE (União Europeia), sendo o país com a economia mais importante da Europa, as coisas mudam completamente o rumo.

    Mas não espero que alguém aqui entenda o que estou dizendo, os verdadeiros alemães sabem, e estes lutarão por sua pátria, mesmo sendo caçados pela própria polícia. A mídia tenta esconder esses tipos de notícia. Difícil ver isso do meu próprio povo (minha família veio p/ o Brasil na segunda guerra mundial e pelo que vejo deles, eles perderam a esperança já).

    A Europa (e principalmente a Alemanha) só precisa resistir, um novo Führer irá chegar, e espero que dessa vez as coisas sejam diferentes!

    Heil Deutschland!

  • Jane Barreto

    Um imbecil desse, depois de uma declaração absurda como essa tinha que ser deportado!!
    Mande ele de volta para a terra de bosta dele!!

  • Dora Brandão

    São Os Salafistas ou Os Salafrários..?

  • ert

    Tbm acho absurdo oq aconteceu. Mas eos refugiados q procuram apenas fugir da guerra violência, proteger suas crianças eles não estão em meio a esses extremistas? Como culpar a Alemanha e os alemães que tiveram uma atitude tão humana e exemplar. Tem se que capturar os culpados e fazê-los pagar mas não prvar os inocentes de escaparem de uma vida de desespero

  • Rony Tawil

    Nada impede então,de nós ocidentais,darmos um tiro na cabeça desse imbecil,afinal de contas ele se veste e se porta como qualquer terrorista…

  • Pingback: É um engano tolerar o Islã. « Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico

  • ewalter

    Este Imam deveria ser estuprado também. Ele veste roupa de mulher vestido longo. Deve ser inrustido. Sai do armário idiota mentecapto.

  • ilmar alba

    mas que HIPÓCRITA! E MENTIROSO! Deveriam mostrar as fotografias das mulheres sendo arrastadas. uma delas, estava de calça comprida e camisa fechada, de MANGA COMPRIDA. Só se considerarem nuas, em comparação com as pobres mulheres do pais de m. dele, onde são obrigadas a usarem a BURKA, que não deixa nem ver os olhos.

  • Marvadur

    Esse cara é um idiota!!!

  • clara perdigão valente

    De facto as vossas reacções são erradas. A resposta desse imam vem fornecer o argumento necessário para mudar totalmente a politica de acolhimento.

  • Carlos Alberto Castrio

    Esse Senhor Imam, precisa é de se cultivar a ele próprio. Que desastre. Que imbecil. Precisa de remecher com cultura adequada a massa encefálica cinzenta que já deve estar preta de tão curta visão. Que idiota.Peço aos Europeus que não façam qualquer comentário. Atitude tão cega e absurda. Não merece mesmo qualquer tipo de
    atenção

  • Adelaide Bouali

    Para onde foi o meu comentário ???????já tinha dado alguns exemplos,da estupidez destas bestasPerfumance pouco as árabes ,éé até faz dor de cabeça quando la voltar tiro uma foto as perfumarias cheias até a porta maquilham se parecem palhaços ,mas eu não estou nem ai ,se elas gostam ……………………………………………………..
    usam saias a ver se o cu todas justas isto não é sinuoso ???????????????????então que é ??????????????
    espero não ser lapidada por ter dito isto o meu marido é um amor claro foi preciso chegar a Europa ,eles não conhecem nada nem de bom nem de mal a censura na TV é enorme são uns ignorantes ,eu digo eles estão no seu tempo pois o ano árabe não é como o nosso eles estão em 1483 ,por isso somos nos os burros por isso eles querem o Califado que é do seculo VII 😀

  • Adelaide Bouali

    Só não posto as fotos para não ter problemas

  • Adelaide Bouali

    Só não posto as fotos para não ter problemas não disse mas enfim

  • Adelaide Bouali

    Moderação ou sensura ??

  • José Alves de Matos

    Relativamente ás mulheres estarem seminuas no evento de passagem de ano no seu país, tais mulheres não teem que ser importunadas porque as pessoas, neste caso os muçulmanos o seja quem for terão que respeitar os usos e costumes de cada país.

  • Pingback: A crise européia dos "refugiados" e a necessidade de uma direita forte e verdadeira

  • Pingback: A crise européia dos “refugiados” e a necessidade de uma direita forte e verdadeira – Portal Terça Livre

  • Liz

    E os alemaes estao esperando o que pra expulsar estes energumenos do paiz? Isso nao e gente, isso nao se classifica nem como animais. Sao totalmente bestas.

  • Dagmar Marie

    IRMANDADE MUÇULMANA…

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    A realidade que poucos conhecem:

    A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

    Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

    A realidade: o Papa Franciso é o fantoche dos muçulmanos e nem teve autorização em usar o nome de Francisco I, como seria o correto, por exigência dos islamitas!!!

    Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *