Estatísticas mostram que Lester Holt favoreceu Hillary. Bastante.

Por Aaron Bandler [*]

moderator-trump-debateAs estatísticas mostram que o moderador do debate presidencial da segunda-feira, Lester Holt, foi muito tendencioso, favorecendo a candidata presidencial Democrata Hillary Clinton.

O Washington Examiner relata que Holt fez pelo menos seis perguntas de esclarecimento para Trump, enquanto não perguntou nenhuma vez para Clinton.

Por exemplo, Holt pressionou Trump sobre a constitucionalidade do procedimento de abordagem e revista, questionou por que Trump não liberou suas declarações fiscais e permaneceu no assunto da certidão de nascimento do Presidente Barack Obama por tempo desnecessariamente demasiado. Quando Trump se vangloriou de sempre ter se oposto a guerra do Iraque, Holt respondeu que “os registros mostram outra coisa. ”

Enquanto isto, o único desafio morno que Holt deu à Clinton foi sobre “como melhorar se ele acreditava que a polícia ‘é implicitamente preconceituosa contra as pessoas negras’. Ele não a desafiou em relação aos e-mails, Benghazi, sua saúde, sua falta de transparência ou seu comentário dos ‘’deploráveis” direcionado aos apoiadores de Trump.

Ainda, James Barrett do The Daily Wire descobriu que Holt interrompeu Trump em um total de 41 vezes, enquanto que Clinton foi interrompida apenas 7 vezes – uma disparidade enorme que claramente favorece Clinton.

Isto não deveria ser uma surpresa, dado o longo registro de tendenciosidade esquerdista de Holt, incluindo sua propaganda dissimulada do Obamacare, o acordo com o Iran e a propagação do medo relacionado ao SUV como uma possível “arma de destruição em massa.” Holt também atacou Trump questionando seu passado, enquanto fazia intervenções embaraçosamente fáceis para a Clinton, como: “Você obviamente esteve em batalhas difíceis, batalhas políticas, mas você fica magoada as vezes?”

Holt pode estar registrado como Republicano, mas seu viés é claramente favorável à esquerda.

“Lester Holt claramente ouviu muito bem o chamado de seus colegas da mídia esquerdista para ser duro com Trump e facilitar para a Hillary”, o presidente Brent Bozell do Media Research Center declarou no Newsbusters: “Holt constantemente desafiou, questionou fatos e interrompeu Trump e não desafiou Hillary nem uma vez. Holt atacou Trump repetidamente sobre a controvérsia da certidão de nascimento, sua posição quanto ao Iraque, suas declarações fiscais, e se a Hillary tinha a aparência ou não de uma presidente.”

Onde estão as questões sobre a fundação Clinton, Benghazi ou sobre o servidor de e-mail dela? Estas questões que são essenciais para decidir se Hillary está pronta para ser presidente e , no entanto, espectadores não ouviram nada sobre estes assuntos importantes. Lester Holt falhou como moderador. Ponto final.”

[*] Aaron Bandler. “Stats Show Lester Holt Favored Hillary. Heavily”. Daily Wire, 27 de Setembro de 2016.

Tradução: Pedro Henrique

Revisão: Renan Poço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *