Chegamos aos 75 mil likes!

O desejo de mudança e a procura pela identidade de um País perdido em uma névoa de obscurantismo doutrinário foram os propulsores de eventos que, em cadeia, manifestaram, furiosamente, nas ruas, a aversão a um “status quo” que não representa o desejo da nação brasileira.

O Brasil deixou a passividade de quem apanha e, ao olhar-se no espelho, ergueu a cabeça, dizendo: “Não mais!”. A sua fúria impôs-se como relâmpago, e sua postura eclodiu nas ruas como tempestade. Aqueles que outrora lhe batiam recuaram atônitos, entorpecidos pela culpa, que já não conseguiam esconder. A partir das manifestações nas ruas, iniciou-se, então, a construção de um novo Brasil.

Várias iniciativas brotaram dos primeiros frutos desse novo bramido popular; e, de uma tímida proposta, nasceu, sutilmente, o “Tradutores de Direita”. De forma singela, erguemo-nos do pó ideológico e, hoje, somos 75 mil!

Essa vitória não depende só de nós. Depende, especialmente, de vocês! Então, em nome dos tradutores, queremos dizer a todos os nossos 75 mil amigos: Obrigado!

75 000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *