Bruxos Unem-se para Lançar “Feitiço de Restrição” em Trump e seus Seguidores

Por Thomas D. Williams [*]

Um grupo de bruxos está a tentar neutralizar o Presidente dos E.U.A. Donald Trump através de magia negra, ao lançar um “feitiço de restrição” que o impeça de governar.

O “enfeitiçamento em massa para limitar Donald Trump” será realizado à meia noite, sempre que a lua estiver em quarto minguante. Este ciclo começa Sexta-Feira, 24 de fevereiro, “até que Donald Trump seja destituído do cargo”, afirma o site do grupo

O ritual em massa será supostamente repetido a 26 de Março, 24 de Abril, 23 de Maio, 21 de Junho (solstício de verão), 21 de Julho e 19 de Agosto

O feitiço também pretende invocar o mal perante “aqueles que concordam” com Trump, o que parece ter o objetivo de abrangir a sua equipa e políticos que nomeou, e possivelmente também os milhões que votaram nele.

O feitiço envolve objetos como uma fotografia pouco lisonjeira de Trump, a carta de Tarrot da torre, um pequeno pedaço de uma vela laranja, um pionés ou prego pequeno, água, sal, uma pena e um cinzeiro.

Este feitiço de restrição é de acesso aberto, e pode ser modificado para que se adeque à sua prática espiritual preferida ou sistema de magia”, explica o site. O que é importante é “a simultaneidade do trabalho”, bem como “a energia em massa dos participantes”.

Algumas pousadas/irmandades estão a efetuar uma variação deste ato como um grupo de trabalho, enquanto que um número de praticantes solitários está a planear ligar-se e partilhar ao vivo o ritual no Facebook, Twitter, e outras redes sociais”, explica o site.

Em jeito de reação, um número de grupos e indivíduos Cristãos comprometeram-se a rezar pelo Sr. Trump, pedindo a Deus para abençoar o seu trabalho e a nação.

O feitiço dos bruxos envolve uma longa encantação, invocando espíritos e “demónios dos reinos infernais” de modo a limitar Donald J. Trump para que “ele falhe completamente, para que ele não possa fazer nenhum mal”.

Invocando os espíritos para fazerem o mesmo mal em “todos aqueles que permitem a sua maldade e aqueles cujas bocas espalham mentiras venenosas”, o feitiço suplica aos espíritos para “que os prendam em correntes, tapem as suas bocas, impeçam o seu trabalho, impeçam a sua maldade”

O auge do feitiço envolve uma progressão “com crescente paixão” que termina com o sopro da vela laranja enquanto “se visualiza Trump a cair no oblívio e a transformar-se em cinza ou pó”.

[*] Thomas D. Williams. “Witches Unite to Cast ‘Binding Spell’ on Trump and Followers”. Breitbart, 24 de Fevereiro de 2017.

Tradução: Vitor Machado

Revisão: Israel Pestana

3 comentários

  • Trump está com DEUS. Podem fazer feiticinho de gazela à vontade que não vai dar em NADA.

  • João Guilherme

    Os bruxos receberão a fogueira pelas mão dos islãmicos q Trump tanto tenta impedir…mais um grupo equivocado lutando contra os próprios interesses

  • Marat Vasco

    Trump lembre-se do que dizia Gand. Se um único homem praticar o bem terá neutralizado o mal de milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *