As influências do Comunismo no Islã

Sempre que usamos o termo “islamomarxista” ou “islamocomunista” alguns amigos do canal se expressam confusos. Apesar do fato de muitos não enxergarem a relação entre o Islã e o Comunismo, eles estão mais próximos do que muitos imaginam.

Neste video, Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, nos explica como os comunistas de Moscou treinaram jihadistas com táticas de terrorismo e permearam o mundo islâmico no intuito de, posteriormente, subverter a cultura para o cumprimento de seus propósitos.

Aqui, o Sr. Thomson também nos alerta a respeito de uma outra questão, que é a fronteira entre EUA e México, onde ocorrem barbáries tão sérias quanto as praticadas pelo ISIS no Oriente Médio.

Imaginem o seguinte cenário: militantes islâmicos adquirem um dispositivo nuclear de um oficial simpatizante da causa no Paquistão e enviam a arma por uma rota de tráfico de drogas através da África Ocidental para a América do Sul. Em seguida, o pacote é contrabandeado ao norte do continente para a fronteira dos Estados Unidos com o México. Embora isso pareça a trama de um filme de ação, é um cenário apresentado em um site pertencente ao Estado Islâmico, o apocalíptico grupo terrorista sediado na Síria também conhecido como ISIS.

A ameaça não é meramente especulativa. As rotas de contrabando do México, incluindo as controladas por cartéis criminosos mexicanos, oferecem um método de entrada consagrado e relativamente seguro para membros de grupos terroristas como ISIS, Al Qaeda e Hezbollah.

O debate sobre a segurança ao longo da fronteira EUA-México é mais grave do que os milhões de migrantes ilegais que atravessaram a fronteira internacional buscando trabalho e melhores condições de vida. E vai além dos contrabandistas de drogas e outros criminosos variados que usam rotineiramente a fronteira como um meio de acesso fácil para a América.

Confira também:

(A aliança entre o narcotráfico e o avanço islâmico no Brasil)
http://infielatento.blogspot.com.br/2017/06/alianca-narcotrafico-islamismo.html

(Terror and the Mexico border: How big a threat?)
https://www.csmonitor.com/USA/Justice/2017/0115/Terror-and-the-Mexico-border-How-big-a-threat

(Os verdadeiros inimigos do Capitão Nascimento)
http://molinacuritiba.blogspot.com.br/2010/11/os-verdadeiros-inimigos-do-capitao.html

(O nazismo e o movimento palestino)

(Como a URSS usou o Islã para implantar o Comunismo)

(Crescimento islâmico no Brasil)

(Putin elogia aliança entre Hitler e Stalin)

Putin elogia aliança entre Hitler e Stalin

(Como Putin está ganhando e perdendo a Síria)

Como Putin está ganhando e perdendo a Síria

(Soros-Funded Group Blames Clinton for ISIS)
http://www.truthrevolt.org/news/soros-funded-group-blames-clinton-isis

(Italian Investigators Reveal George Soros Funding Human Trafficking And ISIS)
http://www.neonnettle.com/features/853-italian-investigators-reveal-george-soros-funding-human-trafficking-and-isis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *